terça-feira, 20 de março de 2012

Quero chorar! Mas não posso e na mesma hora também não quero. Antes, ele era meu motivo para viver sorrindo. Agora, ele é meu motivo para chorar em todos os cantos. Sinto-me sozinha! Sem ninguém para compartilhar o que eu sinto ou o que está passando na minha cabeça e no meu coração. Nesse exato momento, passa mil e uma coisas na minha cabeça. Mas pode ter certeza que estas mil e uma coisas estão relacionadas a você. Lembro-me do teu sorriso, da sua voz e do jeito de falar. Isso sim era motivo pra eu ficar feliz, mas agora choro de pensar que você nunca será meu... Nem que seja por questão de minutos. O que existe entre nós, não passa de uma pequena amizade. Uma amizade passageira que um dia terá fim! Mas como eu queria mais que uma amizade, como eu queria que você fosse meu e de mais ninguém nesse mundo. Só meu... Eu te amo, eu te quero! E não vai adiantar encontrar outro alguém se no meu coração só há você. Mesmo que você não correspondesse a esse amor, queria ao menos um abraço teu e um: “tudo vai ficar bem, pois estou aqui do seu lado”. Só isso! E mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário