domingo, 4 de março de 2012

O amor não acaba. Quem ama uma vez não deixa de amar.
Aquele sentimento ainda está aqui. Já não guardo mais raiva e nem angustias, prefiro ficar só com as boas lembranças, do que passou e nunca mais voltará. Ainda choro, choro de felicidade, é uma coisa sem sentindo, não sei explicar. Felicidade, por ter amado verdadeiramente.
Sabe aqueles conto de príncipe e princesas? Ainda sonho com ele.
Muitas vezes fujo da realidade, isso não é bom pra mim. Pois ainda penso muito em você. Será que algum dia vou te ver?  A saudade bate forte!
Talvez você ainda pense em mim. Talvez não! Talvez, Talvez, Talvez!!!
Hoje, só queria poder te abraçar e te agradecer, dizer o quanto você foi importante na minha vida.
Hoje, vivo na insegurança desse amor. Amor  sem igual. Hoje, sim! Posso te desejar toda felicidade do mundo, seja  com quem, ou como for!Te levo comigo. ETERNAMENTE!  Recordações…coisas que vivi, passei e senti. Todos os verbos no passado querendo se ampliar no futuro
As fotos só me trazem saudades do tempo em que nada importava. As fotos nos fazem descobrir que eramos felizes e simplismente não sabiamos, não demos importancia e muito menos o valor que realmente merecia para cada momento vivido. Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada choro,riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento.
                                                    
                                                                                          Por Carol Lobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário