quinta-feira, 8 de março de 2012

E se vc se for,eu quase morrerei de saudades,eu te disse que apoiaria vc a ir,mas eu disse isso da boca pra fora o que eu mais quero é te ter perto de mim... Diz pra mim que mesmo se vc se for, vc pensará em mim, mesmo longe vc lembrará de mim, e quando vier aqui ,diz pra mim, que a primeira pessoa que irá procurar será EU... e as mensagens ? promete pra mim que não deixará de mandá-las toda noite , e que quando sentir saudades vc vai me ligar , nem que seja pra dizer : “Olá”, “Tudo Bem?”,” liguei errado” . . . Mas me promete só mais uma coisa ? que antes de ir vc olhará no fundo dos meus olhos e vai dizer : “ Eu irei voltar Nêga,não chore,vc sempre estará comigo !” ... E dos meus olhos brotará uma lágrima,a qual não conseguirei segurar e deixarei ela cair e irei te dizer : “ Vá meu Amor,estarei aguardando a sua volta, seja feliz e cuide-se bem” . No final de tudo olharei pra vc sorrindo e direi “... Valeu,tudo o que vivemos,eu te amarei pra sempre e jamais te esquecerei .“
Mas quando eu passar por aqueles lugares,que costumávamos passar juntos,eu irei lembrar de tudo que vivemos,vou chorar e ao mesmo tempo sorrir . Muitos me perguntarão se estou doida ou me sentindo mal, eu simplesmente responderei : “ Só quem tem um Amor tão forte assim,saberá te dizer,mas mesmo assim será impossível explicar a sensação estranha que se sente “
E se me perguntarem: “ Você é boba , gosta desse menino mesmo sabendo que ele pode estar pegando todas !”
Eu simplesmente,olharei para essa pessoa e direi : “ Diga isso ao meu coração pois ele o ama acima de tudo,ele não consegue esquece-lo,e no final de tudo direi , “ jamais arrependo de Amá-lo tanto Assim “ !

Por : Carol Lobato (:






Nenhum comentário:

Postar um comentário